domingo, 27 de setembro de 2009

Sandra Vianna

Nasceu e cresceu em Mogi das Cruzes e demoro um pouco para se entregar totalmente aos chamados da música. “Me formei contadora e quase que jornalista também. Abandonei a faculadade no final do terceiro ano, trocando as salas de aula pelos palcos dos bares da cidade. Assim descobri e comecei a me envolver com a arte, sem influências ou parâmetros familiares, aos vinte e tantos anos de idade, literalmente nos bares da vida (como diz Milton Nascimento). Meu compromisso com a arte é o sentimento, canto o que sinto; agradando os gregos e em algumas vezes irritando os troianos, sou especificamente movida pela coragem e a determinação de estar em solo sagrado (minha definição de PALCO)”.

Confiram seu trabalho.













No mais, estou meio sumidinha sim, não consigo sobreviver do meu trabalho autoral, do que gosto de fazer como artista.
Não consegui consolidar um trabalho com uma boa equipe de produção que me desse o respaldo de estar me apresentando nos SESCs da vida, onde os cachês são ao menos razoáveis.
Os projetos autorais são maravilhosos em nível de confraternização, mas não bancam minha estrutura.
Então passo o tempo viajando para lugares turísticos, fazendo meu “cover” por aí... o que me leva a ficar os meses de DEZ, JAN, FEV e MAR, pelo litoral norte paulistano e os meses de JUN, JUL e AGO na Serra da Mantiqueira, tocando de tudo um pouco e esquecendo como se toca as minhas próprias canções.


Sandra Vinna

Cantora MPB


Comunidade no Orkut

Contato 11-7029-4682



Myspace Sandra vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário